Meu maior sentimento ♥

  • - As vezes penso que erro demais, que machuco, massacro demais. mas as vezes penso que eu me machuco, me massacro demais. é cobrança de todas as partes, te...
    Há 10 anos

terça-feira, 1 de maio de 2012



Vamos coração, aguenta mais um pouco, você já passou por tantas expêriencias, já tentou tanto ser feliz, chegou mais uma chance, não desperdiça com pensamentos fúteis, obedece tua dona, escuta essa pobre criatura, não é apenas "mais uma chance" é a chance de você ser feliz e de tornar duas pessoas felizes também, me ajuda vai' Olha ela lá, presta atenção como ela sorrir, como ela te olha, como ela te faz bem, então, mostra a ela que pode tornar o coração dela bobo igual você fica quando ver ela'
ah coração, você é forte, tente esquecer o quanto você foi maltratado e ferido, eu sei que você está disposto a encarar qualquer dor que vir pela frente, lembre-se: é por ela, pelo coração dela. 
Eu já coloquei tanto a culpa é você né coração? mesmo sabendo que no fundo a culpa de você estar tão machucado seria minha ou até por eu te ouvir demais' mas olha, ela é a opção certa, ela é a escolha certa, ela é boba, idiota, criança, mas o coração dela é seu, me escuta pelo menos uma vez na vida coração, presta atenção em mim uma única vez. É coração, não perde ela por nada, você pertence a ela.
        

@natiisanttos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário