Meu maior sentimento ♥

  • - As vezes penso que erro demais, que machuco, massacro demais. mas as vezes penso que eu me machuco, me massacro demais. é cobrança de todas as partes, te...
    Há 10 anos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vivo há 19 anos convivendo com coisas estranhas.
Convivo. Sinto. Vejo. Converso. Escuto. Mas sempre com o mesmo medo.
Uns acham que é loucura, já outro acham que é idiotices.

Obrigado pessoas que sempre me acharam uma louca e idiota por eu apenas contar o que sinto, 
isso mostrou que mesmo as pessoas mais próximas, elas sempre irão te julgar em algo, 
sempre te deixarão de lado quando mais precisar.
Peço desculpa a essas pessoas que só servem de mau exemplo para a sociedade.
Mas chega de falar sobre isso né, afinal, eu vim aqui comemorar, sim, comemorar.
Hoje eu soube alguns significados sobre tudo que sinto, isso me deixou muito feliz.

Hoje aprende que ficar calada pode ser algo bom, mas escutar é melhor ainda, porque 
abri portas pra você conhecer pessoas e saber se ela se identifica em algo com você.
Hoje entendi algumas coisas que eu nunca soube decifrar na vida. Sabe, Viver é tão bom,
mas aprender a viver é melhor ainda. Saber estudar a sua vida e seus acontecimentos é uma ótima
terapia.
É, eu hoje durmo melhor. Afinal, meus medos fazem parte do meu dia-a-dia, eu vivo com eles.
Queria contar ao mundo tudo que consegui entender, tudo que achei um significado, mas sabe, 

é melhor não, muitos que vão ler esse pequeno desabafo de alegria não irá entender 
o que estou sentindo, alguns até também me acharão uma louca e idiota.
Tá bom por hoje né, acho que falei um pouquinho do muito que tenho aqui dentro.



→ @natiisanttos 

Um comentário:

  1. adorei teu blog
    estou te seguindo segue de volta? http://sodocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir