Meu maior sentimento ♥

  • - As vezes penso que erro demais, que machuco, massacro demais. mas as vezes penso que eu me machuco, me massacro demais. é cobrança de todas as partes, te...
    Há 10 anos

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães minha Mainha ♥







Em poucas palavras queria dizer o que ando sinto...
Hoje é o dia das mães e eu estou super feliz pois tenho minha mãezinha pra 
comemorar comigo esse dia tão lindo. Pois é, eu queria arrancar um sorriso 
do rosto dela hoje, mas sabe, saber que não sou a filha perfeita pra ela machuca dentro de mim.
Mesmo eu abrindo a boca milhões de vezes e dizendo um "Eu te amo" vindo lá do fundo
do meu coração, ela não acredita em mim.
Eu só queria poder vê-la sorrindo hoje e dizendo que me ama também, abraça-la e ser abraçada,
dividir histórias alegres como alguns anos atrás.
Sabe, eu posso ser o que for, mas nunca, jamais, desrespeitei minha mãezinha,
me sinto culpada por não ser a filha que ela merece. Mas mesmo ela não acreditando,
ela é a MÃE mais incrível do mundo, a mais linda, a minha super héroi e as vezes
até minha menina, quando ela precisa de colo.
As vezes penso em dá uma solução no grande problema dela (eu), mas sabe, deixa o tempo
passar, quero prova-la que sou diferente do que ela pensa.
Mas se minha mãe tivesse contato pra ler isso, eu ficaria feliz, sei que não mudaria nada,
mas pelo menos ela entenderia um pouco do que ando sentindo.
Inha, olha, Eu amo você... E sabe essa vida que tenho? eu te entrego ela, entrego ela apenas
pela sua, porque a vida sem você não é vida mãezinha. 
E olha, lembra que sempre digo que quero morrer primeiro que você? então, é isso mesmo
que quero, eu não suportaria sua perda.
E que nesse dia eu arranque pelo menos um sorriso pequenino do seu rosto, esse sorriso 
tão lindo e único que só você tem' Desculpa por eu ser uma pessoa tão diferente dos seus sonhos.
Eu te amo minha Rainha, minha Mãe
FELIZ DIA DAS MÃES PRA MÃE MAIS ESPETACULAR DO MUNDO sz'




@natiisanttos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário