Meu maior sentimento ♥

  • - As vezes penso que erro demais, que machuco, massacro demais. mas as vezes penso que eu me machuco, me massacro demais. é cobrança de todas as partes, te...
    Há 10 anos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O céu está em festa, Descanse em Paz meu gordo ='(


Sabe quando do nada você perde tudo? Então... estou assim, meu mundo desabou,
cadê você que não consigo te ver? Cadê suas implicancias? 
Seus apelidos lindos que só você tinha criatividade pra eles?
Você se foi e levou junto a minha felicidade, levou junto a minha vontade de viver'
Lembra que quando a gente conversava você dizia que era pra eu ser forte?
Que tudo aquilo ia passar e que eu não desistisse dos meus sonhos nem da minha vontade de ser feliz?
Então, eu não desisti... E pensei que comigo você estaria sempre, é... eu sei que você vai continuar
aqui comigo, mas sabe... Eu queria ter te dado o último abraço...
Eu queria ter te olhado nos olhos pela última vez...
Eu queria sentir suas mãos tocando as minhas...
Eu queria te ouvir dizendo como sempre "Vai ficar tudo bem, escuta aquela música que me faz lembrar você, ela fará você ficar melhor".
Pelo menos eu ouvi o seu último "Eu te amo Natii" há duas semanas atrás.
Desculpa você ter pedido pra eu ir te visitar dizendo: "Vem me visitar magrela, antes que eu morra"
E eu dizendo: "Deixa de ser idiota que você ainda tem muito o que me aperriar, or, depois do carnaval eu apareço"
Eu juro que se eu imaginasse que isso iria acontecer, eu teria ido te ver, teria deixado qualquer coisa de lado
só pra te ver.
Lembra o porque que você mandou eu sempre te chamar de Huguinho? Foi logo quando eu te conheci... É, eu nunca irei esquecer o significado de "Huguinho" =')
Sabe, aqui dentro dói... Meu coração tá apertado, como se faltasse alguma coisa.
Eu fico aqui, só esperando a janela do seu msn subir pra você vim me aperriar, mas ela não sobe =(
A vida é injusta sabe =( Tantas pessoas ruins, cometendo o mal pelo mundo, merecendo morrer e estão aí, cheios de vida,
enquanto pessoas tão boas, tão especiais como você, se vai de uma hora pra outra sem ao menos se despedir.
É, a vida tem dessas coisas... Mas sabe, te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. 
Eu chorei ao seu lado, eu briguei, eu sofri, mas o melhor de tudo, você sempre conseguia arrancar um sorriso meu
com suas brincadeiras bobas.
Obrigado por ter me apoiado em tantas coisas, eu sei, você se foi e junto levou segredos que só eu e você sabia.
Desculpa por eu ser assim, tão chata, ignorante, é meu jeito =S e eu sei que mesmo assim, você gostava de mim.
Hoje o céu ganhou o anjo mais lindo da terra e comemora a sua chegada... Eu estava lá fora olhando pro céu, e ele está lindo =') Você era tão especial, 
que Deus te tirou desse mundo incrédulo e te levou pro lado Dele.

Vai com Deus meu Huguinho... Descansa em Paz =')
Eternas saudades!


Só se tem saudade do que é bom, se eu chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei

          "Douglas Santos"
* (15/08/1992)      (06/02/2012)

Um comentário: