Meu maior sentimento ♥

  • - As vezes penso que erro demais, que machuco, massacro demais. mas as vezes penso que eu me machuco, me massacro demais. é cobrança de todas as partes, te...
    Há 10 anos

quarta-feira, 6 de junho de 2012



   Hoje me bateu uma vontade profunda de chorar, um aperto no meu peito que fez minhas
lágrimas escorrerem pelo meu rosto mesmo eu forçando para elas não caírem,
quietinha no meu canto, sem ninguém ouvir, sem ninguém precisar saber.
A saudade tomou conta do meu coração e ele não foi suficiente para caber toda essa
saudade que eu sinto. "É a saudade, que bate machucando aqui no fundo do meu peito ♪ "
Você se foi, nem se quer me disse uma palavra de adeus, me deixou aqui, de mão. Eu sei,
pelo fato de tudo que acontecia com você, eu já tinha certeza que ia te perder, mas eu
não queria aceitar a realidade e acabou você partindo sem ao menos escutar tudo o que
eu tinha pra falar, sem ao menos eu te apertar pela última vez, sem pelo menos eu dá um cheiro
naquela tua careca que eu amava. Eram tantas coisas pra te contar, tantos desabafos. Sei que você pode
me escutar de onde quer que esteja, mas eu sinto falta do teu abraço, até daquele último abraço que
recebi de você, já estava fraco e sem possibilidades de forças, mas sei que foi o abraço mais
sincero que já recebi em toda minha vida.
Você se foi e levou contigo a confiança que eu tinha no mundo. "Nem sei porque você se foi,
tantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dá ♪ "

Sei que um dia a gente vai se encontrar novamente, mas enquanto isso não acontece, eu fico aqui,
sentindo tua falta, da amizade verdadeira e sincera que existia (sei que ainda existe), da pessoa
 durona e mal criada que você era.
Eu sei que você deve está lá em cima, olhando pra mim e vendo que ainda não me acostumei
com tua ausência, mas, não me esquece, seja lá onde você estiver, lembra de mim assim como
eu lembro de você, lembra dos nossos risos e sorrisos. Tudo que vivemos era um sonho e agora
eu tive que acordar pra realidade, eu te perdi, mas sei que te perdi pra Deus e hoje você
se tornou o meu anjo... Meu anjo da guarda.
Hoje fazem exatamente 4 meses que meu mundo desmoronou e eu me culpo todos os dias por não
ter feito o que você me pediu, por não ter tirado 30 minutos do meu tempo pra ir te visitar
nos seus últimos momentos e ter te dado atenção, carrego essa culpa dentro de mim.
Desculpa meu dengoso, se eu pudesse voltar no tempo faria diferente. E agora fico apenas com
as boas recordações, recordações essas que guardarei eternamente na minha memória e no meu
coração. Ah... E as rosas que te levo são uma forma de você continuar feliz, por saber que nunca irei
te esquecer. 
"Tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia e a hora mas sei o lugar, sei que você está bem
mesmo assim isso não me impede de chorar ♪ "

                               Eu te amo meu Gordo e você sempre vai ser o meu maior exemplo de
                                                                     força de vontade para viver. 


                        "Douglas Santos"    (06-02-2012)

Um comentário:

  1. .




    Voltei para seguir seu blog,
    dizer que gosto do seu jeito
    de postar e pra dizer que a-
    manhã, colocarei na minha pá-
    gina alguns momentos meus de
    introspecção.

    Um abraço e até lá.

    silviofonso







    .

    ResponderExcluir